BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger lamenta os gols sofridos em jogadas de bola parada na derrota em casa para o Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de maio de 2018

O Palmeiras perdeu para o Sport por 3 a 2, no último sábado à noite (26/5), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão permanece com 11 pontos conquistados na competição. Após a derrota, o técnico Roger Machado avaliou a atuação da equipe, que perdeu um pênalti, sofrido por Dudu e cobrado por Keno, aos 50 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Magrão fez a defesa.

“Foram três pontos importantíssimos do campeonato que deixamos dentro de casa. Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para ambos os lados. Tomamos dois gols de bola parada e não me recordo quando tomamos pela última vez, faz muito tempo. Tivemos muitos acertos, mas também erros que determinaram a nossa derrota em casa. Sentimos bastante´´, disse o comandante, comentando sobre a postura do rival pernambucano.

“A estratégia do adversário foi muito bem feita, tanto que tomamos dois gols de bola parada. Mérito do adversário por conseguir no segundo tempo uma boa batida de bola parada e conseguir contra-atacar. Agora é esfriar a cabeça e voltar a trabalhar para superar este revés´´, emendou o treinador do Palmeiras.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (30), às 21h45, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (2), às 21 horas, será a vez de enfrentar o rival São Paulo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_