BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Técnico Daniel Paulista vibra com a primeira vitória do Boa Esporte-MG na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 27 de maio de 2018

O Boa Esporte-MG finalmente venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro. E foi fora de casa! No sábado (26/5), a equipe mineira, comandada agora pelo técnico Daniel Paulista, derrotou o Goiás por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela setima rodada.

Jogando no Serra Dourada, o Boa Esporte apresentou bom futebol desde o início e criou boas jogadas. O primeiro gol da equipe de Minas saiu no primeiro tempo com William Barbio, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, os donos da casa empataram com Felipe Gedoz, aos 20, e aos 49, Caíque, também em cobrança de penalidade, recolocou os visitantes à frente.

“Foi uma vitória muito importante. A equipe segue evoluindo a cada partida do campeonato. É o meu terceiro jogo à frente do Boa e o grupo vem crescendo. Hoje também se portou muito bem em campo e conquistou uma vitória que traz muita confiança e tranquilidade maior para que a gente possa seguir trabalhando firme e alcançar os resultados para sair dessa situação´´ ,explica Daniel Paulista, que chegou ao time no último dia 7 de maio.

Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 4 pontos e está na 18ª posição da Série B, ainda dentro da zona do rebaixamento. O próximo desafio é contra o Paysandu, fora de casa, dia 1º de junho.

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_