BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série: Umberto Louzer analisa vitória, evolução do Guarani dentro de casa e já pensa no Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 27 de maio de 2018

O Guarani venceu o CRB-AL por 2 a 0, sábado (26/5), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e entrou no G10. Porém, o técnico Umberto Louzer, apesar de elogiar o desempenho, entende que ainda é pouco e confessa que o objetivo é maior, ou seja, chegar no G4.

Atuação consistente e vitória sem tomar gols. Esse foi o cenário da vitória do Guarani sobre o CRB, que agradou o Umberto Louzer. Ele analisou a vitória, ressaltou a evolução da equipe e projetou o duelo contra o Juventude.

“Fizemos boa partida contra o CRB. Principalmente no segundo tempo. Tivemos oportunidades para ampliar o marcador e não levamos sustos. Fizemos um jogo equilibrado e com poderio ofensivo que me agradou. Agora é continuar com esse processo de evolução para continuarmos melhorando nossas atuações´´, explicou.

Umberto comentou sobre a importância da vitória para a sequência do trabalho e frisou a busca pelo desempenho ideal na Série B.

“Vencer sempre é bom e é em busca disso que trabalhamos dia a dia. Desde que cheguei firmei compromisso de sempre fazer nosso melhor nos treinamentos. Não tem varinha mágica. Temos que trabalhar em busca do padrão ideal. É claro que ainda estamos insatisfeitos com nosso rendimento pelo potencial que temos. Mas precisamos ter equilíbrio e continuar trabalhando com os pés no chão para ter equipe cada vez mais consistente´´, disse.

O comandante Bugrino projetou o confronto diante do Juventude, fora de casa, e revelou que espera uma atuação mais consistente para conquistar a primeira vitória fora de casa.

“A partir de agora temos que começar vivenciar o jogo contra o Juventude. Vamos procurar passar todas as informações possíveis e necessárias para que possamos fazer grande jogo e buscar a vitória. Já tivemos a oportunidade, em outras ocasiões, de sair com a vitória fora de casa, mas acredito que ela está amadurecendo e espero que possamos ter atuação consistente para concretizá-la´´, enfatizou.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_