BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Eliminada de maneira vexatória na Série D, Ferroviária foca agora na competição estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 28 de maio de 2018

Vexatória! Humilhante! Ridícula! Qualquer uma dessas palavras explica a campanha da Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Não foi à toa que nas rodadas finais da primeira fase da competição, o técnico Paulo César Oliveira, o popular PC, que havia comandando a equipe nos dois últimos Campeonatos Paulista, foi demitido.

No último domingo, fora de casa, a Ferroviária perdeu para o Novo Hamburgo-RS por 3 a 1, e encerrou o seu calvário na primeira fase da Série D do Brasileiro. Em seis jogos disputados, a Locomotiva de Araraquara somou apenas três pontos e terminou na lanterna do Grupo A16. O pior de tudo! Não conseguiu vencer sequer uma das três partidas que atuou em casa! Vexame!

Sem PC Oliveira, demitido, que comandou a Ferroviária foi o auxiliar Bruno Pivetti. E o martírio continuou com ele!

Agora, passada a vexatória campanha na Série D, a Ferroviária voltará a sua atenção para a Copa Paulista de Futebol, que terá início no dia 5 de agosto. O campeão da competição poderá escolher entre a vaga na Série D e ou a Copa do Brasil em 2019. E nas duas últimas edições, a Locomotiva fez bonito. Foi vice-campeão em 2016, e faturou o caneco em 2017.

A Ferroviária está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Red Bull Brasil (Campinas), XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil (Porto Feliz), Inter de Limeira e Noroeste (Bauru). As equipes jogarão entre si, em turno e returno, e os quatro primeiros colocados garantirão classificação à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_