BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Savio parabeniza Real pelo 13º título e enaltece brasileiros Marcelo e Casemiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 28 de maio de 2018

No último sábado (26/5), o Real Madrid, da Espanha, superou o Liverpool, da Inglaterra, por 3 a 1 e conquistou pela 13ª vez o título da Champions League (Liga dos Campeões), consolidando-se como o clube mais vezes campeão da principal competição europeia.

Com mais de 100 jogos pelo Real Madrid e três títulos da Champions League, Savio não esconde o seu carinho pelo time espanhol. Por isso, comemorou bastante o novo título dos comandados do seu ex-companheiro, Zidane.

“Tenho uma história bonita no Real Madrid e com a Espanha. Um dos meus três filhos, o Hugo, inclusive nasceu lá. Sei o que significa um título de Champions ao Real Madrid, por isso vi o jogo e torci muito com a minha família por esse título. Parabenizo a todos do clube por mais essa conquista grandiosa e que serve para comprovar a força do Real Madrid´´, declarou o ex-jogador madridista.

Além de Savio, outros dois brasileiros tem três títulos da Champions League: Daniel Alves e Roberto Carlos. Com a conquista do último sábado, Marcelo e Casemiro chegaram ao quarto título da competição europeia mais importante e tornaram-se os líderes de conquistas entre os brasileiros. Savio fez questão de enaltecer o feito.

“Não tenho esse tipo de vaidade. Sou muito feliz por ter conquistado três vezes a Champions e, ciente de como foi difícil, só tenho que parabenizar o Marcelo e o Casemiro por ambos chegarem a quarta conquista. São jogadores fantásticos, vencedores e que estão construindo uma linda história no Real Madrid´´, valorizou o hoje empresário.

Residindo atualmente em Florianópolis, Savio nesta semana retornará ao seu estado natal. Isso porque, no próximo dia 3, irá acontecer um jogo solidário no estádio Zenor Pedrosa Rocha, às 10h30, no Espírito Santo. Além de Savio, outros nomes de peso participarão do evento, como Fabiano Eller e Junior Baiano.

“Depois que me aposentei foram raras às vezes em que joguei futebol. Só atuo em casos especiais, como em partidas do time de lendas do Real Madrid ou em jogos beneficentes, como é nesse caso do próximo domingo. Um dos organizadores, o Régis, é um dos grandes amigos que eu tenho. Além disso, sempre é muito importante jogar no Espírito Santo, estado que tenho orgulho de ter nascido´´, concluiu.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_