BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Insatisfeito com questões financeiras no Fluminense, Paulo Autuori deixa o comando do futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de maio de 2018

O Fluminense, comandado pelo técnico Abel Braga, faz dentro de campo campanha espetacular em sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Após vencer a Chapecoense por 3 a 1, no último sábado, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras pulou para a vice-liderança com 13 pontos, um a menos que o líder Flamengo. Mas, fora das quatro linhas, a questão financeira vem fazendo o clube não honrar seus compromissos e deixando muitas insatisfações. E tudo isso originou mudanças na diretoria de futebol.

Nesta segunda-feira (29/5), O Fluminense comunicou o desligamento do diretor esportivo de futebol profissional, Paulo Autuori, solicitado pelo próprio. O clube lamentou a interrupção do trabalho, que trouxe diversas evoluções no dia a dia do futebol tricolor nestes pouco mais de cinco meses do profissional à frente do departamento e deseja sorte em seu próximo desafio na carreira.

“Quero agradecer ao Paulo Autuori por todas contribuições que trouxe neste período conosco e pela conduta sempre transparente e íntegra enquanto esteve à frente do carro-chefe do nosso clube´´, afirmou o presidente Pedro Abad.

O diretor esportivo de futebol profissional também fez questão de enaltecer o período em que esteve no clube tricolor.

“Foi uma honra ter a oportunidade de fazer parte dessa instituição histórica e vitoriosa. Desejo sucesso ao clube nos próximos passos daqui em diante´´, disse Paulo Autuori.

Depois de contar com o apoio da torcida para vencer a Chapecoense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Abel Braga entra em campo novamente na quarta-feira, 30, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pela oitava rodada.

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_