BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jadson cobra vitória do Corinthians em cima do América-MG para dar confiança a Osmar Loss

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de maio de 2018

Após a derrota, de virada, por 2 a 1 diante do o Internacional, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (28/5). Após a atividade, o meia Jadson falou sobre os dois primeiros jogos do técnico Osmar Loss no Timão.

“Um cara que tem o carinho de todos, é auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos, contra Millonarios foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute. Domingo sabíamos que seria jogo difícil, saímos na frente e no final perdemos. Mas temos que trabalhar firme, a gente sempre busca as vitórias. Vamos buscá-las para dar confiança para ele e para a torcida´´, disse Jadson.

Nesta quinta-feira (31), às 18h, o Corinthians volta a entrar em campo. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Timão enfrenta o América-MG na Arena Corinthians.

“Será um jogo difícil contra o América-MG, mas jogando em casa a gente precisa vencer para encostar nos líderes, para dar confiança ao Loss. Vamos trabalhar sério para fazer bom jogo. Tomara que a bola volte a entrar nos jogos dentro de casa´´, continuou Jadson.

Para a partida contra a equipe mineira, o técnico Osmar Loss pode ter a volta de Rodriguinho. O camisa 26 foi um dos desfalques do Corinthians na partida contra o Internacional.

“Ele é importante para nosso time, tem feito ótimas atuações. A volta dele para esse jogo será importante, espero que nos ajude com gols e assistências´´, prosseguiu o camisa 10.

Com o resultado adverso em Porto Alegre, o Corinthians perdeu três posições na tabela de classificação e agora está em sexto. Nas sete primeiras partidas, o Timão somou 11 pontos.

“O campeonato está meio embolado, ninguém se distanciou. Contra o Inte era importante ter saído com um ponto fora, agora é fundamental vencer o América-MG para chegar a 14 pontos e não deixar o pelotão de cima escapar. Temos de estar concentrados para até a parada da Copa estarmos próximos´´, completou Jadson.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_