BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No CIC, São Bento testa invencibilidade contra o embalado Figueirense em partida de seis pontos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 28 de maio de 2018

Depois de empatar, em casa, com o Juventude por 2 a 2, no último sábado (26/5), o invicto São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, volta a jogar em seus domínios. O compromisso da vez será contra o perigoso Figueirense, nesta terça-feira (29), a partir das 19h15min, no Estadio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, valido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo sera o terceiro confronto entre as duas equipes em toda história. Os dois jogos entre eles aconteceram em Sorocaba.
O primeiro deles aconteceu em 1º de agosto de 1973, uma partida amistosa realizada no antigo Estadio Humberto Reale, vencida pelo Figueira por 2 a 1, gols de Mitota e Adailton. Tuca fez o tento do Bentão.

O segundo encontro em 28 de novembro de 1979, com dois gols do ponta esquerda Cacá, o São Bento venceu por 2 a 0, no Walter Ribeiro, em jogo valido pela sexta rodada do Grupo J da segunda fase do Brasileirão unificado daquele ano.

No momento, o Azulão sorocabano, que ainda não sabe o que é perder, está na nona colocação da tabela de classificação da Série B, com 11 pontos ganhos (duas vitórias e cinco empates). O time de Sorocaba esta três pontos atrás do Avaí e Coritiba, respectivamente, terceiro e quarto colocados e, mesmo vencendo o jogo desta terça-feira, ficara de fora do G4 pelo critério de desempate, número de vitórias.

Do outro lado, o Figueirense, do técnico Milton Cruz, vem à Sorocaba embalado com a vitória sobre o CSA, fora de casa, por 4 a 1. O Furacão aparece na sexta posição da tabela, com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas). Se vencer o São Bento, o time de Florianópolis assumirá momentaneamente a vice-liderança da competição.

 

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_