BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Novorizontino anuncia a chegada do zagueiro João Victor para mata-mata decisivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 28 de maio de 2018

Após a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, depois da vitória por 4 a 2 contra o Americano-RJ, no Jorjão, na última rodada, o Novorizontino anunciou nesta segunda-feira (28/5), a chegada de um novo reforço para a equipe, o zagueiro João Victor, de 26 anos.

João Victor iniciou sua carreira em 2010, na base do São Carlos. De lá para cá, já defendeu as camisas do Palmeiras, Velo Clube, Mirassol, Barretos, Penapolense, Oeste e do Votuporanguense, onde recentemente, também esteve disputando a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista.

O zagueiro chega focado e determinado.

“Minha expectativa é muito boa, estou muito contente, confiante e motivado em estar aqui. Fiquei muito feliz com o convite, já conheço alguns jogadores que estão aqui e junto com meus colegas, pretendo ajudar e a somar. Venho com o mesmo objetivo do clube, que é o acesso, vamos trabalhar muito para isso. Será uma semana de muitos trabalhos, para que junto com o grupo, eu esteja bem preparado para a próxima rodada. Esperamos bom jogo e vamos em busca da vitória´´, finalizou.

A próxima fase da Série D acontece já na semana que vem, quando o Novorizontino enfrentará o Macaé-RJ, em jogos de ida e volta, com o primeiro jogo no Jorjão, em Novo Horizonte, e decidindo a classificação no Moacyrzão, em Macaé (RJ). A princípio, as datas estão inicialmente definidas para os dias 3 e 10 de junho.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_