BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico Ito Roque avalia o desempenho do Novorizontino na primeira fase do torneio nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 28 de maio de 2018

O Novorizontino, comandado por Ito Roque, se classificou para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador avaliou o desempenho de sua equipe nos seis primeiros jogos da competição, quando ficou com a segunda colocação do Grupo A13, com 11 pontos, dois a menos que o líder Uberlândia-MG.

“Estávamos em uma chave muito equilibrada, com adversários fortes e times bem montados, foi uma fase de grupo bem complicada. Conseguimos a classificação e isso nos dá mais confiança para os jogos de mata-mata´´, analisou.

O time de Novo Horizonte fechou a primeira fase da Série D em segundo lugar do Grupo A13, com 9 pontos conquistados. No total foram duas vitórias, três empates e uma derrota.

“Nosso time esteve bem postado nos jogos, alguns resultados não foram os que esperávamos, mas agora vamos avaliar o que deixamos de fazer nesses jogos para não repetirmos. A hora de errar passou, agora é foco somente na vitória´´, finalizou.

No domingo (27/5), com o apoio da torcida, o Novorizontino venceu o Americano-RJ por 4 a 2 e assegurou sua classificação à segunda fase. A equipe se reapresentou nesta segunda-feira (28/5), quando inicia a preparação para encarar o Macaé-RJ. O primeiro jogo será na cidade de Novo Horizonte, com a decisão da vaga para as oitavas de final acontecendo no Rio de Janeiro. A CBF ainda não definiu as datas e horários das partidas.

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_