BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Croata: Após três meses, Bady se prepara para sua primeira decisão contra o rebaixamento pelo NK Istra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pula, CRO, 29 de maio de 2019

Contratado junto ao Gençlerbirligi, da Turquia, o meio-campo Bady está prestes a completar o seu terceiro mês atuando no futebol croata. Com a missão de ajudar a salvar o NK Istra do rebaixamento, o brasileiro inicia nesta quarta-feira (30/5) a disputa pela permanência na primeira divisão.

Penúltimo colocado da competição, o NK Istra disputará uma eliminatória contra o Varteks Varazdin, que terminou a segunda divisão na vice-liderança e ganhou o direito de disputar uma vaga na elite.

“Quando aceitei esse desafio sabia das dificuldades que o clube estava enfrentando. Sabia que seria uma missão difícil, mas conseguimos escapar do rebaixamento direto e agora temos esses dois jogos pela frente que decidirão nosso futuro na temporada´´, revelou Bady.

A primeira partida será disputada nesta quarta-feira (30), dentro de casa, e o jogo da volta está programado para o próximo dia 2 (sábado), na cidade de Varazdin.

“Serão os dois jogos mais importantes da temporada. O nosso objetivo era a permanência e vamos fazer o possível para manter o clube na elite do futebol croata´´, destacou o meia.

Com passagens por grandes clubes como Palmeiras, Atlético Paranaense e Ponte Preta, Bady analisou a diferença do futebol croata em relação ao brasileiro.

“Os clubes possuem uma boa estrutura e o campeonato é bastante organizado. Temos um futebol muito técnico e uma grande obediência tática, porém nada se compara ao futebol brasileiro´´, finalizou.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_