BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglês: Após cinco anos no Mônaco, brasileiro Fabinho acerta a sua transferência para o Liverpool

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londres, ING, 29 de maio de 2018

Após cinco anos defendendo o Mônaco, da França, o polivalente brasileiro Fabinho deixou o clube. Ele assinou nesta segunda-feira (28/5) com o Liverpool, da Inglaterra, por quatro anos.

“São vários os fatores que fizeram eu assinar com o Liverpool, que é grande clube, com torcida maravilhosa. Muito ambicioso e realizando boas campanhas. Chegou a duas finais europeias nos últimos anos. Na Premier League sempre está brigando pelos primeiros lugares e disputando a Champions League. Vários fatores me fizeram vir para o Liverpool´´, explicou Fabinho, sem deixar de agradecer o Mônaco.

“Estou muito feliz, mas agradeço ao Mônaco, que durante cinco anos foi minha casa. Lá eu cresci e aprendi muito. Cheguei como um desconhecido e me transformei no jogador que sou hoje. Agradeço também a torcida do Mônaco, a comissão técnica, ao presidente, e também aos meus empresários Jorge Mendes e Deco, que fizeram com que esta transferência fosse possível´´, explicou.

Fabinho jogou cinco temporadas na Liga Francesa. Foram 167 jogos, 23 gols e oito assistências. Foi campeão na temporada 2016/17 e duas vezes vice. Agora, na Liga Inglesa, ele espera repetir o mesmo sucesso. Mas reconhece que a competição é muito mais difícil.

“A Premier League, se não for a melhor Liga, está entre as duas melhores. É muito competitiva. Não tem duas ou três equipes que brigam pelo título. Quando começa a temporada são cinco ou seis candidatos. E os clubes pequenos também sempre têm boas equipes, com bons jogadores, e por isso é um campeonato muito equilibrado. Chama muita atenção também a paixão que os torcedores têm pelos seus clubes. Os estádios estão sempre lotados, o que a faz uma Liga sensacional. Isto me atraiu na Premier League´´, comentou Fabinho que antes de assinar com o Liverpool conversou com o técnico Jurgen Klopp.

Fonte: Acaz Felleger

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_