BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Silva vira carrasco do Santos, curte sequência no Cruzeiro e tem 78% de aproveitamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 29 de maio de 2018

 

Mesmo sendo um volante, Bruno Silva tem como costume balançar as redes adversárias. No último domingo (27/5), ele chegou a marca de 32 gols como atleta profissional. Graças ao tento do camisa 20, o Cruzeiro superou o Santos, fora de casa, por 1 a 0 e subiu três posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O gol de Bruno Silva diante do Santos foi especial, pois foi o primeiro dele com a camisa da Raposa. De quebra, o volante chegou a três tentos marcados em duelos contra o Peixe, que passou a ser o time que ele mais balançou as redes.

“Tive uma passagem positiva pelo futebol paulista defendendo as cores da Ponte Preta e em duas oportunidades pude vencer o Santos marcando um gol no Paulista de 2013 e outro em 2015. Agora veio esse terceiro gol contra eles e a curiosidade de sempre ir bem diante deles. Fico contente, pois é um dos gigantes do nosso futebol e foi importante, pois é um gol que me dará mais confiança nessa sequência pelo Cruzeiro´´, declarou Bruno Silva, que no ano passou foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro.

Bruno Silva participou das últimas três partidas do Cruzeiro. A cada jogo, ele vem ganhando o seu espaço no concorrido elenco comandado por Mano Menezes.

“Todo jogador que ser titular e comigo não é diferente. Mas tenho que respeitar meus companheiros e a decisão da comissão técnica. Temos um grupo muito forte e todos com condições de serem titulares. Vou continuar aproveitando as oportunidades´´, avisou o atleta de 31 anos.

Um dos fatores que jogam a favor pela titularidade de Bruno Silva no Cruzeiro é o seu aproveitamento. Até então, ele fez 14 jogos, com 10 vitórias, três empates e somente uma derrota, num aproveitamento de 78% dos pontos.

“Sei da minha qualidade e posso sim ser muito útil ao Cruzeiro. Sou um jogador experiente, estou disputando pela nona vez a Série A. Tenho a versatilidade a meu favor e me sinto bem fisicamente. Quero retribuir todo o investimento que o Cruzeiro fez em mim e construir uma bonita história no clube´´, finalizou.

Times que mais sofreram gols de Bruno Silva:

1º lugar – Santos – 3 gols

2º lugar – Linense, Fluminense, Atlético Mineiro, Portuguesa-RJ, Vitória, Ponte Preta e Bahia – 2 gols

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_