BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diretoria do Galo está negociando Otero com Al Wehda, mas descarta saída de Roger Guedes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 29 de maio de 2018

Os últimos foram de agitação e preocupação por parte da torcida do Atlético-MG. Primeiro, no último sábado (26/5), mesmo atuando no Independência, a equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, na derrota por 1 a 0. Depois, para piorar, foi informado que o venezuelano Otero e o artilheiro Róger Guedes estavam deixando o clube por negociações milionárias.

Preocupada com os boatos, nesta terça-feira o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, fez pronunciamento na Cidade do Galo, comentando o mercado de transferências. Ele falou sobre a negociação envolvendo o meia Otero e desmentiu que Róger Guedes tenha recebido proposta de um clube estrangeiro.

“Em nome da diretoria esclareço alguns pontos importantes, para que nossa torcida realmente sempre tenha um conforto e saiba o que está acontecendo. Hoje foi um dia de muitas especulações e o que tem de verdadeiro é a negociação do Otero, com o Al Wehda, da Arábia Saudita. Ela está em andamento, não foi finalizada. Efetivamente, quando tivermos uma certeza, vamos passar para todos. E estamos na busca de reposição à altura, de atleta importante, bom jogador, se Otero realmente sair´´, disse Gallo.

Já em relação ao atacante emprestado pelo Palmeiras, o dirigente do Galo foi enfático. Nada existe de oficial. Tudo não passa de boatos.

“A outra especulação, sobre o Róger Guedes, é uma coisa que não existe nada para nós. Conversamos com o Palmeiras e não existe nada. O Alexandre Matos prometeu a mim e ao presidente Sérgio que não tem intenção de vender o atleta nesta janela. O atleta vai continuar no Atlético até o final do ano. E, mesmo que algo aconteça, temos prioridade na ação final de possível venda, se acontecer. Mas, como ele prometeu, e é um cara de muita palavra, temos certeza que iremos contar com o atleta até o final do ano´´, completou Gallo.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_