BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Giovanni Augusto pede reação imediata e vive expectativa de estrear pelo Vasco em São Januário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de maio de 2019

Depois de pouco mais de três meses no clube, Giovanni Augusto poderá fazer nesta quarta-feira (30/5) sua estreia no estádio de São Januário. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa, o meia poderá fazer sua primeira partida diante do torcedor vascaíno contra o Paraná Clube.

Ciente do momento difícil que a equipe vive na temporada, Giovanni Augusto conta com a sequência de jogos em casa para iniciar uma reabilitação.

“Sabemos que o momento não é bom, mas temos certeza que vamos reverter essa situação. Dos próximos quatro jogos, três serão em São Januário e contamos com o apoio do nosso torcedor para iniciar grande reação´´, destacou.

Ansioso pela estreia em São Januário, o meia elogiou a torcida cruzmaltina.

“Sempre foi complicado enfrentar o Vasco em São Januário. Quando aceitei a proposta do clube, o fator torcida contou muito. Esse tem que continuar sendo um dos nossos diferenciais. Precisamos reagir e quarta-feira, com o incentivo do nosso torcedor, podemos iniciar um novo ciclo nessa temporada´´, finalizou.

Ocupando a 13ª colocação com seis pontos ganhos, o Vasco enfrenta o Paraná, último colocado com três pontos conquistados, nesta quarta-feira, às 19h30, no Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: AV

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_