BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Serie B: De olho na vice-liderança, Coritiba encara o Londrina atrás da primeira vitória fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 29 de maio de 2018

O Coritiba enfrenta o Londrina na noite desta terça-feira (29/5), às 21h30, no Estádio do Café, na cidade de Londrina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Este será o 123º confronto entre as duas equipes, com retrospecto amplamente favorável ao Alviverde. Foram 58 vitórias para o Coxa, 30 empates e 34 triunfos para o LEC. O Coritiba assinalou 170 gols, contra 104 do Tubarão.

No encontro mais recente, com gols de Guilherme Paraguaio, Julio Rusch e Thiago Lopes, o Coritiba venceu o Tubarão por 3 a 0, em Londrina, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense deste ano.

Situação das equipes na Série B

O Coritiba, que ainda não venceu na condição de visitante, esta invicto há seis jogos (quatro vitórias e dois empates). A única derrota foi Sampaio Corrêa por 2 a 0, fora de casa, na estreia da competição. O Coxa aparece na quarta colocação, com 14 pontos, cinco pontos atrás do líder Fortaleza. Se vencer assume momentaneamente a vice-liderança, hoje do CSA, que soma 15 pontos.

Sem vencer nos últimos quatro jogos (dois empates e duas derrotas seguidas), o Londrina aparece na parte de baixo da tabela, muito próximo do Z4. O Tubarão é o 14º colocado, com oito pontos, apenas dois pontos a mais que o CRB, que abre a zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Coxa venceu o Vila Nova por 2 a 0, em casa, enquanto o LEC perdeu, fora de casa, para o Brasil de Pelotas por 3 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_