BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Matheus Barbosa chega de mansinho e conquista o seu espaço com a camisa do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 29 de maio de 2018

 

Contratado sem muito alarde junto ao Atlético Tubarão, Matheus Barbosa vem conquistando seu espaço com a camisa do Avaí. Nos três jogos em que esteve em campo pelo Leão até o momento, foram três vitórias e boa impressão deixada perante a exigente torcida avaiana.

Adaptado ao clube e a cidade, Matheus Barbosa enalteceu a estrutura e o ambiente do clube azurra.

“Eu batalhei muito para ter uma oportunidade como essa. O Avaí é um dos principais clubes do país e oferece tudo de melhor aos seus atletas, mas o que mais me impressionou foi o clima que encontrei aqui entre jogadores, comissão e funcionários. Somos uma família e isso se reflete dentro de campo´´, revelou.

Na vitória sobre o Paysandu, na última rodada, Matheus entrou na vaga de Judson, que saiu lesionado, e permaneceu em campo por 59 minutos.

“Estou lutando pelo meu espaço e quero mostrar o meu valor. Claro que a gente fica chateado de entrar na vaga de um companheiro lesionado durante a partida, mas o grupo tem que estar preparado para quem entrar, manter o nível de atuação do pessoal que vem jogando´´, destacou Matheus.

Ocupando a terceira colocação da Série B com 14 pontos conquistados, o Avaí terá pela frente na próxima sexta-feira (1/6), às 21h30, um duelo catarinense, desta vez contra o Criciúma, no estádio da Ressacada.

“São duas equipes que se conhecem muito bem. Na Série B não existe jogo fácil, independente da situação que os clubes estão vivendo. Contamos mais uma vez com o apoio do torcedor para seguir o nosso caminho em busca do acesso´´, finalizou.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_