BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Milton Cruz chega a marca de 50 jogos no comando do Figueirense diante do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 29 de maio de 2018

O irreverente Milton Cruz, que ganhou notoriedade pelos anos que esteve no cargo de auxiliar técnico permanente do São Paulo, finalmente resolveu se firmar no cargo de treinador. E vem mostrando competência em seu primeiro grande trabalho. Tanto que nesta terça-feira (29/5), ele completará uma marca especial com o Figueirense, na partida diante do São Bento, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h15, no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

O treinador chegará à marca de 50 jogos no comando do clube que entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Walter de Abreu, mesmo local em que Milton estreou como atleta profissional defendendo o São Paulo, no Campeonato Paulista de 1978.

“É uma honra completar essa marca. Chegar aos 50 jogos como treinador em um clube no Brasil não é fácil. Felizmente, desde o início do trabalho eu sempre tive o apoio de todos dentro clube, além dos jogadores. Espero poder ficar muito mais aqui e ajudar o Figueirense na busca pelos seus objetivos´´, afirma o treinador.

Milton Cruz chegou ao Figueirense em agosto de 2017, quando o time estava na 18ª colocação na Série B. Com sete vitórias, sete empates e cinco derrotas, o clube se livrou do rebaixamento e terminou a competição em 12º lugar, com 48 pontos.

Esse ano, à frente do Figueirense, Milton sagrou-se campeão do Catarinense.

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_