BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Depois da derrota no Paraná, Pimentinha quer reabilitação do Botafogo diante do Ypiranga-RS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 29 de maio de 2018

O atacante Pimentinha, do Botafogo-SP, trabalha visando a oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após perder, de virada, para o Operário-PR, fora de casa, por 3 a 1, na última partida, o Pantera de Ribeirão Preto agora visa buscar pontos para chegar à liderança do Grupo B.

“O grupo está embolado e nós precisamos vencer para tentar disparar na frente dos adversários. Nosso foco é somente na vitória. Treinamos os fundamentos necessários e vamos seguir durante a semana consertando os erros do último jogo´´, analisou.

No Grupo B, o time de Pimentinha está em terceiro lugar, com 12 pontos conquistados, um a menos que Cuiabá e Operário-PR, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

“Tivemos um confronto direto no último duelo, mas deixamos escapar os três pontos. Então precisamos recuperá-los o quanto antes. Mesmo sendo um jogo fora de casa, entraremos focados´´, finalizou o atacante, lembrando que o Botafogo jamais deixou o G4.

No próximo domingo (3/6), o Botafogo encara o Ypiranga, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_