BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Guilherme Truyts, do Tubarão, analisa mata-mata catarinense válido pela segunda fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tubarão, SC, 29 de maio de 2019

Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tubarão já conhece seu próximo adversário na competição nacional. O Peixe irá enfrentar o Brusque, em confronto catarinense que será realizado nos dias 3 de junho, fora de casa, e 10, como mandante.

Profissionalizado pelo Grêmio, e cedido por empréstimo ao Tubarão até o final da temporada, o zagueiro Guilherme Truyts mostra respeito pelo rival, mas acredita na classificação para a terceira fase da Série D.

“O Brusque se classificou com méritos e será um adversário perigoso, principalmente na partida de ida, em que jogará ao lado de sua torcida. Mas nosso grupo tem qualidade, jogadores experientes e vem se preparado muito bem. Estou confiante que temos boas chances de seguir em frente na luta pela promoção para a Série C´´, declarou.

Truyts foi um dos destaques da vitória do último domingo por 3 a 0 sobre o Cianorte. O resultado no Paraná assegurou ao Tubarão o primeiro lugar de sua chave, em que somou 15 pontos ganhos em seis jogos, com cinco vitórias, uma derrota, nove gols pró e apenas três contra.

“Sabíamos que o jogo em Cianorte seria bem difícil, porque eles precisavam do resultado. Mas desde o começo conseguimos impor o nosso ritmo e abrir o placar. No meio do primeiro tempo eles tiveram um jogador expulso, o que abriu mais espaços para o nosso ataque. A equipe se comportou bem e mereceu o resultado positivo´´, comentou o zagueiro.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_