BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Revelado pelo Goiás, lateral esquerdo Felipe Saturnino é o novo reforço do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 29 de maio de 2018

O Novorizontino não está medindo esforços para brilhar na Série D do Campeonato Brasileiro. Classificado para a segunda fase, a equipe segue contratando para reforçar o elenco em busca do sonhado acesso à Série C. Nesta terça-feira (29/5), o Tigre apresentou mais um reforços. Trata-se do lateral esquerdo Felipe Saturnino, de 22 anos.

Felipe Saturnino começou sua trajetória no futebol em 2014, no Goiás, onde esteve na maior parte de sua carreira, até 2017, quando foi emprestado para o Anápolis-GO. Antes disso, em 2016, também através de empréstimo, foi defender as cores do Rio Claro. Em 2018, ele esteve no Juventus, onde disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

“Fui muito recebido por todos no Novorizontino. Estou muito feliz em poder integrar essa equipe, espero fazer bom campeonato junto com todos, e assim, chegarmos o mais longe possível dentro da competição, buscando sempre nosso objetivo, que é o acesso a Série C. Estarei sempre brigando por cada bola e dividida. O torcedor pode esperar muita garra, raça, vontade e determinação em todas as partidas, isso não vai faltar nunca´´, afirmou.

A segunda fase do Novorizontino na Série D do Brasileiro começa neste sábado (2/6), contra o Macaé-RJ, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte. Na sequência, a classificação será decida no Moacyrzão, no jogo de volta, em Macaé (RJ), no dia 9/6.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_