BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico Robert faz balanço da participação do Corumbaense-MS na competição nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Corumbá, MS, 29 de maio de 2018

O Corumbaense não avançou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mas o balanço da participação no torneio é considerado positivo por parte dos dirigentes e membros da comissão técnica. O treinador Robert Almeida destacou o desempenho da equipe, que se despediu da competição vencendo o Iporá por 2 a 1, no domingo passado.

“Acabamos tendo pouco tempo de preparação, pois fui contratado uma semana antes do início da Série D. Mesmo assim, o time mostrou bom futebol e foi evoluindo rodada a rodada. É claro que o objetivo era a classificação e seguir na luta para subir, mas o trabalho foi bem feito por todo o grupo e tivemos o reconhecimentos dos dirigentes e da nossa torcida´´, declarou o comandante do Galo Carijó.

Prova de que a diretoria do Corumbaense mostra-se satisfeita com Robert é que já existem conversas para que o profissional permaneça na tradicional agremiação do Mato Grosso do Sul.

“A partir de julho o clube irá disputar o estadual sub 20 e, em novembro, tem início a preparação para a temporada 2019, cujo calendário prevê a Copa do Brasil, Série D e o Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Corumbaense tem a melhor estrutura do estado e a cidade gosta muito de futebol. Estamos conversando e são boas as chances de seguir o nosso trabalho no Galo´´, concluiu o ex-meia do Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_