BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Artur Silva critica desempenho da arbitragem em derrota do José Bonifácio para o Bandeirante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Biriguí, SP, 18 de maio de 2018

A vitória contra o Bandeirante, em Biriguí (SP), poderia ter deixado o José Bonifácio em boas condições na tabela de classificação do grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Contudo, a derrota por 1 a 0 para o Bandeirante deixou o time fora da zona de classificação. Já o zagueiro Artur Silva criticou o desempenho do árbitro Kléber Canto dos Santos.

“Não teve jogo. O jogo foi totalmente parado. E ele vem dar apenas quatro minutos de acréscimo. A ambulância saiu para atender jogador e tudo isso influenciou. Não quero dizer que a gente perdeu por esse motivo, mas só que ele foi leigo em dar apenas quatro minutos de acréscimo”, declarou o zagueiro Artur Silva.

Apesar das críticas disparadas ao árbitro, o defensor da Serpente entende que o time deixou a desejar nos primeiros 45 minutos, mas que o desempenho do time na etapa final o credenciava a deixar o gramado do estádio Pedro Marin Berbel com pelo menos a igualdade. Entretanto, ele também ressaltou a postura dos donos da casa.

“No primeiro tempo já tinha jogador caindo, e infelizmente saímos daqui derrotados. A gente tem que assumir que no primeiro tempo não fizemos uma boa partida, mas pelo que apresentamos no segundo tempo não merecíamos sair daqui com esse resultado”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o José Bonifácio encara neste sábado, 26, ás 17h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP), o Inter de Bebedouro, 1ª colocado da chave da competição estadual com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_