BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com diversos acessos na carreira, Tupã anuncia a contratação do técnico Toninho Cobra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tupã, SP, 30 de maio de 2018

Após demitir o técnico Maizena, a diretoria do Tupã agiu rápido e anunciou a contratação de Toninho Cobra. O novo comandante tricolor foi apresentado na última terça-feira (29/5) e aproveitou para fazer uma reunião com os jogadores para apresentar a nova filosofia de trabalho que será implantada no clube.

Com passagens por diversas equipes, entre elas Grêmio Barueri, Barretos, Ferroviária e Linense, o treinador está confiante na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Com 10 pontos após oito rodadas disputadas, o Tupã se encontra na sexta colocação do Grupo 1, quatro pontos atrás da Santacruzense, que neste momento é o primeiro clube na zona de classificação.

“Temos muitos pontos para serem disputados. Serão seis rodadas pela frente, sendo três jogos em casa, onde tradicionalmente o Tupã é muito forte. A quantidade de pontos que vamos disputar é maior do que a pontuação que o líder do nosso grupo tem até o momento, sendo assim tem muita coisa para acontecer ainda na competição´´, afirmou o experiente treinador, que tem seis acessos conquistados no futebol paulista.

A estreia de Toninho Cobra será neste sábado, às 19 horas, quando o Tupã encara o Osvaldo Cruz, no Estádio Alonso Carvalho Braga. O dérbi vem sendo aguardado com muita expectativa pelo torcedor tricolor, que promete comparecer em grande número para apoiar a equipe na busca pela vitória.


Fonte: assessoria de imprensa do Tupã

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_