BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Erik Bessa festeja vitória e liderança do São José (SP) no último nível do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 18 de maio de 2018

Depois de mergulhar em uma fase crítica de sua história, o São José (SP) trabalha para recuperar o tempo perdido. E este processo começa pela disputa da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, 18, a Águia do Vale recebeu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o Flamengo (SP) e venceu pelo placar de 2 a 0. O atacante Erik Bessa festejou o triunfo e a liderança do time no grupo 4.

“O time do Flamengo (SP) é qualificado e a gente trabalhou em cima do que o time deles joga. Hoje fizemos uma partida perfeita e não teve erro de ninguém desde o goleiro ao atacante. Estou muito feliz pela vitória e pelo lado individual”, declarou o atacante Erik Bessa.

Confiante, Bessa enalteceu a qualidade técnica do elenco montado pelo São José (SP) para a disputa do último nível do futebol paulista. Diante deste quadro, ele afirma que o propósito da equipe é trabalhar para obter o maior aproveitamento possível dos pontos disputados na competição estadual.

“Agora é comemorar com a família e com os companheiros, e final de semana tem mais. Esperamos sempre a vitória dessa equipe e trabalhamos em cima disso. A gente sabe da qualidade que a equipe tem e sempre vamos trabalhar para vencer os jogos”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 16 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São José encara neste domingo, 27, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 2ª colocado da chave da competição estadual com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_