BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da classificação, Eduardo Sasha lamenta derrota do Santos para o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 17 de maio de 2018

O Santos fez o seu dever de casa contra o Luverdense no primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil com maestria. E o placar de 5 a 1 foi fundamental para que o Peixe pudesse garantir a classificação para a etapa quartas de final da competição nacional. Já o atacante Eduardo Sasha, contratado como reforço para esta temporada junto ao Internacional (RS), lamentou a derrota por 2 a 1 para o time da cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

“[É] Sempre ruim perder. Não era o resultado que a gente gostaria. Aconteceu. É descansar que domingo tem clássico. Hoje foi um dia que as coisas não aconteceram, mas vamos confiantes para o clássico”, disse o atacante Eduardo Sasha, que tem 25 jogos e 6 gols com a camisa do Santos nesta temporada.

Os gols daquela partida foram marcados pelo lateral-direito Itaqui e o atacante Paulo Renê para o Luverdense e Paulinho, contra, para o Santos. Para que os donos da casa pudessem garantir a classificação para a próxima fase era necessário uma vitória por mais de cinco gols de diferença ou quatro para levar a decisão da vaga para as penalidades máxima. Ao Peixe bastava empatar ou vencer por qualquer placar, além da possibilidade de perder por até três gols de diferença que mesmo assim estaria classificado.

Entretanto, a goleada por 5 a 1 construída no duelo realizado no dia 10 deste mês no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), praticamente definiu a vaga santista para a próxima fase. Os gols naquele confronto foram anotados pelos atacantes Gabriel Barbosa, em três oportunidades, Yuri Alberto e o zagueiro Gustavo Henrique. O lateral-direito Itaqui fez o gol de honra do Luverdense.

Com a vaga garantida para a fase quartas de final da Copa do Brasil, o Santos aguarda a definição dos demais confrontos e o sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em data ainda não definida, para conhecer o seu adversário naquela etapa da competição nacional. Assim como o Luverdense, o Santos ingressou na fase oitavas de final em virtude de estar envolvido na disputa da edição desta temporada da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_