BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após o sorteio, Santos aguarda Cruzeiro ou Atlético-PR nas quartas de final do torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 30 de maio de 2018

O Santos conhecerá, de fato, seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil somente após a Copa do Mundo. Na manhã desta quarta-feira (30/5), a CBF realizou em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da competição. Agora, por uma vaga na semi, o Peixe enfrenta Cruzeiro ou Atlético-PR. Os possíveis adversários ainda terão o duelo de volta das quartas, marcado para o dia 16 de julho.

Com a pausa das competições devido à Copa do Mundo, os duelos das quartas de finais estão marcados para os dias 1, 08, 15 e 29 de agosto. O Santos tem o mando de jogo no confronto de ida, selando o seu futuro em Belo Horizonte ou Curitiba.

Após golear a Luverdense por 5 a 1 no primeiro duelo das oitavas, na Vila Belmiro, e perder o jogo de volta por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde-MT, quando mandou equipe reserva a campo, o Alvinegro Praiano segue firme na busca pelo seu segundo título da competição.

Curiosamente, no último final de semana, o Santos enfrentou o Cruzeiro, no Pacaembu. E o seu próximo adversário, nesta quinta-feira, será o Atlético-PR.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2018:

Corinthians x Chapecoense

Flamengo x Grêmio

Vasco ou Bahia x Palmeiras

Cruzeiro ou Atlético-PR x Santos FC

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_