BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Em noite de artilheiro, Jadson valoriza atuação do time de Parque São Jorge em goleada sobre o Deportivo Lara (VEN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lara, VEN, 17 de maio de 2018

O time de Parque São Jorge deu um grande passo na noite desta quinta-feira, 17, rumo a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Isso por que a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille goleou o Deportivo Lara (VEN) no estádio Metropolitano de Lara (VEN), em Lara (VEN), pelo placar de 7 a 2 e assumiu a liderança isolada do grupo 7 da competição internacional com 10 pontos. Já o meia Jadson, autor de três gols, valorizou o desempenho da equipe naquele confronto longe de seus domínios.

Em noite de artilheiro, o camisa 10 do Alvinegro paulista revelou não se lembrar de ter feito três gols em uma única partida, porém, valorizou o feito pelo time de Parque São Jorge. Ele também destacou a importância da sequência que está tendo na equipe titular, já que retorna depois de um longo processo de recuperação de uma lesão muscular.

“Toda a equipe está de parabéns. Eu não me recordo de ter feito 3 gols em um jogo. Hoje eu pude fazer três gols com a camisa do Corinthians. Eu venho trabalhando forte. Tive uma lesão que me atrapalhou muito e estou muito feliz de estar retornando muito bem”, disse o meia Jadson.

Naquele mesmo confronto, o volante Maycon, que está de saída do clube para o futebol ucraniano, completou 100 jogos com a camisa do Alvinegro. Ele, que conquistou três títulos pelo Corinthians – Brasileirão (2017) e Paulistão (2017 e 2018) – recebeu uma placa e uma camisa com o número 100 nas costas das mãos de Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol, e de Jorge Kalil, Diretor-Adjunto de Futebol.

Na 1ª colocação do grupo 7 da Copa Libertadores com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o time de Parque São Jorge recebe no dia 24, ás 21h30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Millonarios (COL), 4° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_