BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vencer o clássico, Elias elogia planejamento do Atlético (MG) para esta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 19 de maio de 2018

Para o volante Elias, ex-Flamengo e time de Parque São Jorge, a vitória do Atlético (MG) por 1 a 0, gol do atacante Roger Guedes, sobre o Cruzeiro serve para minimizar as eliminações do time na Copa do Brasil frente a Chapecoense e na Copa Sul-Americana diante do San Lorenzo (ARG). O triunfo no clássico mineiro colocou a equipe do técnico Thiago Larghi na liderança do Campeonato Brasileiro.

“O time vinha jogando bem, mas não estava conseguindo os resultados. A torcida pode confiar no trabalho que está sendo feito e estamos bem no [Campeonato] Brasileiro, e quem sabe possamos ser líderes nesta rodada. Daqui pra frente é esquecer as eliminações, até por que queríamos passar em todas elas, independente da equipe que jogou, mas não foi possível. É o nono jogo sem derrota e esperamos continuar dessa forma”, declarou o volante Elias.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-São Paulo e time de Parque São Jorge, entende que a postura do Galo mineiro na partida foi fundamental para a conquista dos três pontos. De acordo com ele, o Atlético (MG) foi superior ao Cruzeiro durante boa parte daquele duelo, que terminou com a vitória do Alvinegro das Minas Gerais por 1 a 0.

“Acredito que a vitória veio pela forma que a equipe jogou. Jogamos desde o primeiro minuto procurando o jogo e tendo a posse de bola e criando algumas oportunidades de gol. Acredito que a gente fez um jogo seguro do começo ao fim e merecemos conquistar o placar”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste sábado, 26, ás 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Flamengo, 2° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_