BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Camacho aposta na força do Furacão para vencer jogo complicado contra o irregular Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 30 de maio de 2018

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense terá pela frente o Santos. O duelo entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (31/5), no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba, às 21 horas.

O volante Camacho, titular nos últimos jogos, segue como opção do técnico Fernando Diniz. Para o jogador, o momento é de muita conversa e confiança na equipe.

“Estamos conversando bastante. Entre nós e também com o Diniz. Nesse último jogo melhoramos em alguns aspectos e não sofremos tanto risco de tomar gol. Agora temos um jogo complicado em casa contra o Santos, mas temos todas as condições de vencer´´, disse.

As duas equipes somam seis pontos no Brasileirão. O time paulista leva vantagem nos critérios de desempate e está uma posição acima do Furacão.

“Vai ser um jogo igual. Mas nós temos que fazer valer o mando de campo e começar a encontrar as vitórias de novo´´, afirmou Camacho.

Apesar do equilíbrio entre as equipes, o volante atleticano aposta em uma postura mais defensiva do Santos no duelo desta quinta-feira.

“Todo mundo que veio jogar aqui, veio marcando atrás, respeitando a nossa equipe e tentando sair nos contra-ataques. Contra o Paraná, melhoramos e não demos contra-ataques para eles. Temos que ter erro zero no meio de campo novamente para não sofrer gols e ficarmos mais próximos da vitória´´, avaliou.

Para voltar a vencer, Camacho pede apoio dos torcedores que estiverem no Caldeirão contra o Santos.

“Temos que aproveitar o mando de campo. Estamos acostumados a jogar aqui e teremos a torcida ao nosso favor. Peço que nos apoiem do início ao fim, porque será um grande jogo´´, concluiu Camacho.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_