BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Alves elogia bom momento defensivo do Flamengo e projeta o duelo contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de maio de 2018

Para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia na tarde desta quinta-feira (31/5), às 16 horas, no Maracanã, pela oitava rodada. Antes do último treino no Ninho do Urubu, o goleiro Diego Alves falou sobre o bom momento que a defesa rubro-negra vem atravessando.

“A parte defensiva teve uma melhora notável nos últimos jogos. De um tempo para cá ajustamos bastante. Quando se tem consistência defensiva, a confiança aumenta. É um grande mérito do Maurício. Não são todos os jogos que vamos ter muitas chances. Os números nos favorecem neste sentido´´, explicou o goleiro.

O camisa 1 do Flamengo também projetou o duelo contra a equipe baiana, que será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vamos manter os pés no chão, pois sabemos das dificuldades e vamos jogo a jogo. Sabemos da importância de conquistar os três pontos na quinta-feira e também de chegar na parada da Copa liderando a competição para ter tranquilidade no trabalho´´, planejou.

Por fim, o goleiro comentou sobre a força que o elenco recebe da torcida nos jogos em casa.

“O apoio da torcida é fundamental. Quando a torcida e o time estão unidos é mais um fator para conseguir os resultados. Estamos crescendo a cada jogo. Tem partida que não vamos jogar tão bem e na outra vai jogar melhor. O importante é ficar no topo. Vamos manter o foco e a concentração. Não pode haver acomodação ou um pensamento que está tudo resolvido. Vamos fazer de tudo para que a gente consiga o resultado positivo diante do Bahia para a equipe seguir na ponta´´, afirmou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_