BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Enderson Moreira tem problemas para definir a escalação do América-MG diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 30 de maio de 2018

Depois da primeira derrota em casa, no último domingo, quando perdeu para o São Paulo por 3 a 1, a tarefa do América-MG para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro não será nada fácil. Afinal, nesta quinta-feira (31/5), o tradicional Coelho medirá forças contra o Corinthians, que também busca a reabilitação, às 18 horas, em Itaquera, pela oitava rodada.

E para piorar a situação do técnico Enderson Moreira, o América tem vários desfalques e uma dúvida. As baixas certas são o volante Leandro Donizete, que sentiu incômodo no músculo posterior da coxa direita, e foi vetado pelos médicos, além do goleiro João Ricardo, com lesão grau 2 no adutor da coxa direita, e o zagueiro Lima, em reabilitação do joelho direito.

Além das baixas certas, uma dúvida atormenta a cabeça do treinador do América. O atacante Rafael Moura, com entorse pélvica, não participou do treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (30), em Belo Horizonte.

O elenco americano fez treinamento com exercícios físicos e de prevenção em campo, sob a coordenação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Em seguida, o grupo teve uma conversa com o técnico Enderson Moreira e um coletivo em campo reduzido.

Enderson Moreira trabalhou bastante o posicionamento dos jogadores em campo, dando também atenção às jogadas de bola parada. Afinal, as cobranças de faltas e escanteios são os pontos fortes do Corinthians, principalmente quando joga em seu campo, com o apoio da torcida.

Após o treino na parte da manhã, a delegação americana seguiu para o Aeroporto de Confins, onde embarcou para São Paulo.

Fonte: assessoria de imprensa do América

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_