BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Everton Ribeiro e Léo Duarte destacam desempenho negativo de árbitro no clássico entre Flamengo e Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de maio de 2018

Assim como os vascaínos, os flamenguistas também criticaram o desempenho do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro no clássico realizado neste sábado, 19, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), entre Flamengo e Vasco. O meia Everton Ribeiro e o lateral-esquerdo Léo Duarte criticaram o desempenho do mineiro.

“Foi pegado, mas o árbitro gosta de complicar as coisas e nunca vi isso. Ficou claro que Riascos provocou toda essa confusão e ele acabou expulsando os nossos jogadores. Nada a ver. Mas, a gente poderia muito bem ter saído com estes três pontos, porém, eles vieram com a proposta de se defender, até pela situação deles, mas bola pra frente e vamos virar a chave para a Libertadores”, explicou o lateral-esquerdo Léo Duarte.

Mais incisivo, o meia Everton Ribeiro acredita que o desempenho do árbitro influenciou no resultado da partida. Ele também ressaltou a postura defensiva do Vasco na partida, que segundo ele, dificultou as ações do Flamengo naquele confronto além de criticar a forma com que sua equipe sofreu o gol no clássico.

“O juiz estragou. Infelizmente acontece ás vezes, mas pensando no jogo, a gente tentou o tempo todo o gol e eles fechados. Depois que fizemos o gol, sofremos o gol de bola parada e isso não pode acontecer. Eles continuaram muito fechados, tentamos, mas não conseguimos sair com a vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 26, ás 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 1° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_