BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para Murilo expulsão de Mancuello prejudica atuação do Cruzeiro no clássico contra o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 19 de maio de 2018

Tradicional clássico do futebol brasileiro, Atlético (MG) e Cruzeiro entraram em campo neste sábado, 19, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E naquele confronto, o Galo levou a melhor no derby mineiro. O gol da vitória atleticana foi marcado pelo atacante Roger Guedes. Já o zagueiro Murilo entende que a expulsão de Mancuello prejudicou a atuação da Raposa.

“Com um a menos ficou difícil e é sempre mais difícil correr por que sempre vai ter um deles sobrando. Mas, o Cruzeiro se empenhou do começo até o fim e isso foi o mais importante, assim como a garra e a determinação de todos”, explicou o zagueiro Murilo, após a derrota do Cruzeiro no clássico mineiro por 1 a 0.

Para este confronto diante do Galo, o técnico Mano Menezes optou por mandar a campo uma equipe alternativa em virtude do duelo da próxima quarta-feira, 23, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), contra o Racing (ARG), pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

Revelado nas categorias de base da Raposa, o defensor de 21 anos atuou em 13 partidas nesta temporada com a camisa do Cruzeiro. Na Copa Libertadores, ele atuou na derrota por 4 a 2 em Buenos Aires (ARG) para o Racing (ARG). “Nosso pensamento agora é na [Copa] Libertadores e vamos com tudo na terça para ganhar”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Cruzeiro encara neste domingo, 27, ás 16h, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos, 16° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_