BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Galhardo critica desempenho de arbitragem em empate do Vasco diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de maio de 2018

Vinícius Júnior para o Flamengo e Wagner para o Vasco foram os autores dos gols do clássico realizado neste sábado, 19, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Mas, para o meia Thiago Galhardo, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro foi o protagonista daquele duelo. Ele entende que Ribeiro prejudicou a partida com decisões equivocadas.

“Eu acho que é preciso valorizar o futebol. É um espetáculo tão bonito. Ele estava amarrando o jogo nos momentos que não precisava. A torcida quer ver isso, um jogo bom, bonito e eletrizante. A gente jogadores é quem faz o espetáculo e não o árbitro que quer aparecer mais que a gente”, declarou o meia Thiago Galhardo.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Henrique afirma que o selecionado do técnico Zé Ricardo fez uma grande partida, e que o resultado poderia ter sido a conquista dos três pontos contra o seu maior rival. Entretanto, ele ressalta que a prioridade do Vasco a partir deste momento passa a ser o confronto pela Copa Libertadores contra a Universidad do Chile (CHI), em Santiago (CHI).

“Fizemos uma boa partida e queríamos ter saído daqui com a vitória, e lógico que a gente tinha condições. Sabemos que temos uma semana importante e descansar para jogar essa decisão na terça-feira”, concluiu o defensor vascaíno.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vasco encara neste domingo, 27, ás 16h, na Arena Fonte Nnova, em Salvador (BA), o Bahia, 17° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_