BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Allisson Farias lamenta empate do Coritiba fora de casa diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 19 de maio de 2018

O Coritiba entrou nesta atual edição do Campeonato Brasileiro entre os favoritos para conquistar uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional no próximo ano. E neste sábado, 19, o Coxa-Branca foi até a cidade de Varginha (MG) para encarar o desesperado Boa Esporte e voltou para a capital paranaense com o empate em 1 a 1 na bagagem.

O resultado deixou o time do técnico Eduardo Baptista, ex-Sport Recife, Fluminense, Palmeiras e Ponte Preta, na sexta colocação da competição nacional com 11 pontos conquistados. O gol da agremiação paranaense foi marcado pelo atacante Bruno Moraes, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo (SP). Já o zagueiro Caíque marcou o gol dos donos da casa.

Em contrapartida, o atacante Allisson Farias, que fez sua estreia pela equipe do Coritiba, entende que o desempenho do Alviverde paranaense deixou a desejar nos primeiros 45 minutos, e que na segunda etapa houve uma mudança de comportamento. Contudo, ele lamentou as chances desperdiçadas e o empate diante do Boa Esporte.

“Nosso time ficou muito parado no primeiro tempo e no segundo tempo tivemos mais movimentação. E tivemos chance de ganhar o jogo, e acho que segundos atrás acabamos perdendo o gol. Mas, agora é trabalhar e buscar os três pontos em casa”, disse o atacante Allisson Farias.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta sexta-feira, 25, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Vila Nova, 4° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_