BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate diante do Guarani, Carlos Eduardo entende que Goiás precisa “Tomar vergonha na cara”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 18 de maio de 2018

O Goiás começou a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B como um dos favoritos para ficar com uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional em 2019. No entanto, dentro das quatro linhas essa máxima está longe de ser realidade. Em virtude dos maus resultados na competição, o atacante Carlos Eduardo acredita que o time Esmeraldino precisa “Tomar vergonha na cara”.

“A gente tem que criar vergonha na cara. A gente vem falando, falando, falando e nada muda. A gente tem que ter uma postura de time de Série A. E não de um time pequeno. A gente tem time para isso. A gente tem que sentar e ver o que está acontecendo e não pode deixar essa situação por que a gente tem um time qualificado”, disse o atacante Carlos Eduardo.

Além de criticar o desempenho do Alviverde do Centro-Oeste do País, o jovem atacante revelado nas categorias de base do clube acredita que o time do técnico Ney Franco não poderia desperdiçar a oportunidade de conquistar os três pontos atuando como mandante. Ele entende que o momento do Goiás é crítico e precisa trabalhar mais para reverter este quadro negativo.

“Com todo respeito ao Guarani, mas é um jogo para gente somar três pontos fácil. Se a gente não está conseguindo isso tem que sentar, conversar e mexer em alguma coisa para reverter esse quadro”, concluiu o atacante que tem 24 jogos e 3 gols marcados nesta temporada com a camisa do Goiás.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Goiás recebe neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Boa Esporte, 20° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_