Da Redação
Goiânia, GO, 18 de maio de 2018
O Goiás começou a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B como um dos favoritos para ficar com uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional em 2019. No entanto, dentro das quatro linhas essa máxima está longe de ser realidade. Em virtude dos maus resultados na competição, o atacante Carlos Eduardo acredita que o time Esmeraldino precisa “Tomar vergonha na cara”.
“A gente tem que criar vergonha na cara. A gente vem falando, falando, falando e nada muda. A gente tem que ter uma postura de time de Série A. E não de um time pequeno. A gente tem time para isso. A gente tem que sentar e ver o que está acontecendo e não pode deixar essa situação por que a gente tem um time qualificado”, disse o atacante Carlos Eduardo.
Além de criticar o desempenho do Alviverde do Centro-Oeste do País, o jovem atacante revelado nas categorias de base do clube acredita que o time do técnico Ney Franco não poderia desperdiçar a oportunidade de conquistar os três pontos atuando como mandante. Ele entende que o momento do Goiás é crítico e precisa trabalhar mais para reverter este quadro negativo.
“Com todo respeito ao Guarani, mas é um jogo para gente somar três pontos fácil. Se a gente não está conseguindo isso tem que sentar, conversar e mexer em alguma coisa para reverter esse quadro”, concluiu o atacante que tem 24 jogos e 3 gols marcados nesta temporada com a camisa do Goiás.
Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Goiás recebe neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Boa Esporte, 20° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.