BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Caíque classifica como ruim empate em casa do Boa Esporte diante do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 19 de agosto de 2018

Depois de cinco derrotas consecutivas, enfim, o Boa Esporte, do técnico Daniel Paulista, ex-Sport Recife, conquistou o seu primeiro ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem perder, o time da terra do “E.T.” não deixou a zona de rebaixamento da competição nacional, porém, se manteve na penúltima colocação, agora, com 1 ponto.

Apesar da má fase que atravessa, o Boa Esporte demonstrou certa confiança e partiu pra cima do Coritiba. Superior aos visitantes, a equipe mineira abriu o marcador com o zagueiro Caíque aos sete minutos do primeiro tempo. No entanto, minutos depois o atacante Bruno Moraes, artilheiro do último Campeonato Paulista com a camisa do Botafogo (SP), deixou tudo igual para o Coxa.

Autor do gol da equipe da cidade de Varginha (MG), o zagueiro Caíque acredita que o empate diante do selecionado comandado pelo técnico Eduardo Baptista foi ruim por conta do time mineiro estar atuando em casa, tendo em vista a posição da equipe na tabela de classificação. O Boa Esporte é o penúltimo colocado com apenas 1 ponto.

“O resultado é ruim por ser um jogo em casa em que precisávamos somar os três pontos. Mas, pela circunstância do jogo mostrou que estamos melhorando conforme os jogos vão acontecendo. Hoje tivemos menos erros e este é o caminho para a gente sair dessa situação”, disse o zagueiro Caíque.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 6 jogos realizados, o Boa Esporte encara neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 18° colocado com apenas 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_