BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com a camisa do Guarani, Anselmo Ramon lamenta empate do Goiás nos minutos finais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 18 de maio de 2018

O Guarani esteve na noite desta sexta-feira, 18, muito próximo de engatar pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B uma sequência de duas vitórias consecutivas. Isso só não ocorreu por conta do gol do meia Madison, do Goiás, aos 47 do 2° tempo, que decretou o empate em 1 a 1 entre Bugre e Esmeraldino. Anselmo Ramon, autor do gol da equipe de Campinas (SP), lamentou o resultado mesmo sendo o duelo fora de casa.

“Infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo. Tomamos o gol no finalzinho, mas tem que estar atento o tempo todo durante os noventa minutos, e não conseguimos ficar atentos esse tempo todo. E, infelizmente tomamos o gol”, lamentou o atacante Anselmo Ramon, reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além do empate diante do Goiás em duelo realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o atacante bugrino também lamentou o lance em que sentiu novamente a lesão no joelho direito. Ele destacou o trabalho que realizou durante os dias que antecederam aquele confronto. No entanto, o mesmo permaneceu até o final da partida.

“Treinei durante essa semana com dores, mas tomei medicamento e fiz um tratamento bacana com o pessoal da fisioterapia e consegui jogar. Foi o mesmo joelho, infelizmente”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarani recebe neste sábado, 26, ás 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o CRB, 16° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_