Da Redação
Goiânia, GO, 18 de maio de 2018
O Guarani esteve na noite desta sexta-feira, 18, muito próximo de engatar pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B uma sequência de duas vitórias consecutivas. Isso só não ocorreu por conta do gol do meia Madison, do Goiás, aos 47 do 2° tempo, que decretou o empate em 1 a 1 entre Bugre e Esmeraldino. Anselmo Ramon, autor do gol da equipe de Campinas (SP), lamentou o resultado mesmo sendo o duelo fora de casa.
“Infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo. Tomamos o gol no finalzinho, mas tem que estar atento o tempo todo durante os noventa minutos, e não conseguimos ficar atentos esse tempo todo. E, infelizmente tomamos o gol”, lamentou o atacante Anselmo Ramon, reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além do empate diante do Goiás em duelo realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o atacante bugrino também lamentou o lance em que sentiu novamente a lesão no joelho direito. Ele destacou o trabalho que realizou durante os dias que antecederam aquele confronto. No entanto, o mesmo permaneceu até o final da partida.
“Treinei durante essa semana com dores, mas tomei medicamento e fiz um tratamento bacana com o pessoal da fisioterapia e consegui jogar. Foi o mesmo joelho, infelizmente”, concluiu.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarani recebe neste sábado, 26, ás 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o CRB, 16° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.