BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danilo Barcelos quer melhor aproveitamento da Ponte Preta como mandante no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 19 de maio de 2018

Ainda cumprindo suspensão pelo episódio lamentável proporcionado por sua torcida na partida – derrota para o Vitória por 3 a 2 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) -, em que determinou a queda da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca recebeu o Atlético (GO) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) e acabou derrotada por 3 a 1.

Com baixo aproveitamento nesta temporada como mandante, a equipe do técnico Doriva chegou a abrir o placar com o gol do volante Paulinho na primeira etapa. No entanto, na volta para o segundo tempo, o time campineiro não conseguiu sustentar a vantagem construída e permitiu a reação do Dragão, que virou o marcador com gols de Júlio César, em duas oportunidades, e Rômulo.

Diante da pouca efetividade quando atua em casa, o polivalente Danilo Barcelos, que retornou ao Majestoso por empréstimo junto ao Atlético (MG), quer melhor aproveitamento da Ponte Preta como mandante para que possa brigar na parte de cima da tabela e reunir condições para lutar pelo retorno a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“Foi mais um erro da gente e não podemos continuar vacilando dentro de casa desse jeito. E, hoje, com o jogo na mão a gente lamenta muito e pede desculpa ao torcedor. É difícil ficar repetindo isso, está f… sem eles em casa. A nossa força é o nosso torcedor e estamos jogando sem eles. Enfim, vamos ter que buscar um bom resultado fora de casa”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Ponte Preta encara nesta segunda-feira, 28, ás 20h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 14° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_