BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Éder Sciola destaca luta e entrega do Brasil de Pelotas (RS) em derrota para o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 19 de maio de 2018

Autor do gol de honra do Brasil de Pelotas (RS) na derrota por 2 a 1 – gols de Éder Sciola (Brasil), Héverton (contra) e Fredson para o Bolívia -, para o Sampaio Corrêa, o atacante Éder Sciola destacou a luta e entrega do Xavante naquele confronto. Ele também enfatizou os prejuízos que o resultado negativo pode proporcionar ao clube gaúcho na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Não tem como aceitar uma derrota. A equipe lutou e brigou. Acho que tem que seguir com a cabeça levantada e forte mentalmente. Sempre contamos com os três pontos em casa. Mas, quando isso não acontece… Não desabou o mundo também. Temos que buscar fora e temos mais um jogo em casa para conseguir os três pontos”, disse o atacante Éder Sciola.

Sciola ressalta que o time do técnico Clemer, ex-goleiro do Internacional (RS) e Portuguesa, desperdiçou muitas oportunidades e isso influenciou diretamente no resultado final da partida. O atacante também elogiou a efetividade e objetividade do Sampaio Corrêa, que com a conquista dos três pontos deixou a zona de rebaixamento da competição nacional.

“O erro também faz do jogo. Tivemos bastante chance de fazer. É difícil nesse momento e não planejamos nunca perder dentro de casa. Eles souberam explorar bem os contra-ataques com jogadores rápidos do meio pra frente. Agora é absorver essa derrota e saber que dentro de casa temos sempre que buscar os três pontos mas com cautela”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Londrina, 11° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_