BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Júlio César destaca poder de reação do Atlético (GO) em vitória sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 19 de maio de 2018

Depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético (GO) aposta suas fichas no trabalho do técnico Cláudio Tencati, ex-Londrina, para retornar a elite do futebol brasileiro nesta temporada. Ainda oscilando na competição, o Dragão não se intimidou pelo fato de encarar a Ponte Preta longe de seus domínios e deixou a cidade de Bragança Paulista (SP) com os três pontos na bagagem.

Contudo, o time goiano não fez uma boa apresentação nos primeiros 45 minutos e acabou deixando o gramado do estádio Nabi Abi Chedid com a derrota parcial por 1 a 0 – gol do volante Paulinho para a Macaca campineira. Mas, na segunda etapa, o Dragão voltou com outra postura e com gols do atacante Júlio César, em duas oportunidades, e Rômulo venceu o confronto por 3 a 1.

Artilheiro do Atlético (GO) naquele duelo, o atacante Júlio César destacou o poder de reação e superação do selecionado comandado por Tencati. Ele também revelou que a equipe discutiu durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo a importância em conquistar os três pontos diante da Ponte Preta mesmo jogando fora de casa.

“A gente começou um pouco abaixo e tomamos o gol. Mas, eu acho que o time não se abateu e continuou lutando. Já no segundo tempo mostramos a força do grupo. A gente conversou e sabíamos que a vitória fora de casa é importantíssimo para o decorrer da competição e conseguimos os três pontos aqui”

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Oeste, 11° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_