BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Boeck destaca postura do Fortaleza no Brasileiro após vitória sobre o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 18 de maio de 2018

Com a perda do título do Campeonato Cearense para o seu maior rival, o Ceará, o Fortaleza ficou apenas com a possibilidade de conquista no Campeonato Brasileiro da Série B em seu centenário. E a campanha do Leão do Pici na competição nacional não deixa a desejar. Entretanto, o experiente goleiro Marcelo Boeck entende que a humildade e a postura são as maiores virtudes do time no certame.

“Por mais que a gente tenha vencido os jogos e empatado um jogo, além de estarmos invictos, a gente não perdeu a nossa humildade. Corremos muito, batalhamos muito, e se mantermos essa mesma pegada vamos continuar conquistando os resultados. Não é por que a gente ganhou o jogo aqui que vamos nos deslumbrar”, declarou o goleiro Marcelo Boeck.

Além de valorizar o resultado positivo conquistado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Boeck afirmou que o Figueirense, comandado pelo técnico Milton Cruz, é uma das equipes favoritas ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano. Ele também falou da importância do técnico Rogério Ceni para o elenco.

“O Figueirense é uma grande equipe e sabemos que vão lutar por as mesmas coisas que a gente. Lógico, que por mais responsabilidade que o Rogério Ceni tenha, ícone no Brasil e no mundo, e ainda ter a responsabilidade de ser capitão, a gente cresce e aprende ainda mais, e faz com que o Fortaleza seja mais forte”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Fortaleza recebe nesta terça-feira, 22, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Criciúma, 20° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_