BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mazinho afirma que vitória sobre o Vila Nova traz tranquilidade para o Oeste na sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 19 de maio de 2018

Mais do que vencer é ter tranquilidade para desempenhar o seu trabalho. Isso é o que afirmou o meia-atacante Mazinho, que marcou um dos dois gols do Oeste na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova na Arena Barueri, em Barueri (SP). O outro gol da equipe paulista naquele confronto foi marcado pelo lateral-direito Bruno Lima.

O duelo contra o time de Goiânia (GO) marcou a reabilitação dos paulistas no segundo nível do futebol nacional após a derrota por 1 a 0 para o São Bento, em Sorocaba (SP). Na competição nacional, o time do técnico Roberto Cavalo tem como retrospecto 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 7 gols marcados e outros 8 sofridos. Seu aproveitamento é de quase 43% dos pontos disputados.

Este foi o segundo jogo do meia Mazinho nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Rubrão, que trocou nos últimos anos a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP). Ele ficou afastado dos gramados em função de uma lesão que sofreu durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, competição esta em que terminou com o vice-campeonato e o acesso para a elite do futebol paulista.

“O mais importante foi a vitória e nós sabíamos que ia ser difícil, mas o time se preparou bem e conseguimos os três pontos para dar uma tranquilizada no campeonato. Muito bom estar voltando e conseguindo fazer o gol. Conseguimos três pontos para dar uma tranquilizada no campeonato”, disse o meia-atacante Mazinho.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 10° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_