BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo após derrota, Alan Mineiro destaca campanha do Vila Nova no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 19 de maio de 2018

Nem mesmo os gols do meia-atacante Mazinho e do lateral-direito Bruno Lima, que decretou a vitória por 2 a 0 do Oeste sobre o Vila Nova, foi capaz de diminuir a confiança do meia Alan Mineiro em relação a campanha do Tigre goiano nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o ex-atleta do time de Parque São Jorge, não há motivos para lamentar o revés fora de casa.

“É uma jogada que a gente trabalha bastante, mas infelizmente acabamos tomando o gol. Depois foi um contra-ataque normal em que acabamos se expondo um pouco pelo resultado, mas não temos que lamentar por que a nossa equipe está muito bem no campeonato”, declarou o meia Alan Mineiro, que está emprestado pelo time de Parque São Jorge ao Vila Nova.

Contudo, o camisa 10 do time do técnico Hemerson Maria lamentou os erros cometidos durante a partida, e que segundo ele, foram determinantes para a composição do resultado. Ele entende que o momento é o de trabalhar para corrigir os equívocos e ter um melhor desempenho no confronto diante do Coritiba, em Curitiba (PR).

“[Foram] Dois vacilos e dois gols. Infelizmente acabamos tomando o gol, mas não temos que lamentar. Precisamos corrigir os erros para mais um jogo fora de casa”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta sexta-feira, 25, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 5° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_