Da Redação
Barueri, SP, 19 de maio de 2018
Nem mesmo os gols do meia-atacante Mazinho e do lateral-direito Bruno Lima, que decretou a vitória por 2 a 0 do Oeste sobre o Vila Nova, foi capaz de diminuir a confiança do meia Alan Mineiro em relação a campanha do Tigre goiano nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o ex-atleta do time de Parque São Jorge, não há motivos para lamentar o revés fora de casa.
“É uma jogada que a gente trabalha bastante, mas infelizmente acabamos tomando o gol. Depois foi um contra-ataque normal em que acabamos se expondo um pouco pelo resultado, mas não temos que lamentar por que a nossa equipe está muito bem no campeonato”, declarou o meia Alan Mineiro, que está emprestado pelo time de Parque São Jorge ao Vila Nova.
Contudo, o camisa 10 do time do técnico Hemerson Maria lamentou os erros cometidos durante a partida, e que segundo ele, foram determinantes para a composição do resultado. Ele entende que o momento é o de trabalhar para corrigir os equívocos e ter um melhor desempenho no confronto diante do Coritiba, em Curitiba (PR).
“[Foram] Dois vacilos e dois gols. Infelizmente acabamos tomando o gol, mas não temos que lamentar. Precisamos corrigir os erros para mais um jogo fora de casa”, concluiu.
Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta sexta-feira, 25, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 5° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.