BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Milton Cruz destaca entrega e empenho do Figueirense em derrota para o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 18 de maio de 2018

Depois de engatar uma sequência de três vitórias seguidas neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense já soma outras três partidas sem saber o que é vencer. Apesar do revés para o líder Fortaleza por 3 a 1, em pleno estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o técnico Milton Cruz elogiou o desempenho do Figueira diante dos cearenses e lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe naquela partida.

“Eu vi a entrega do meu time, perdemos o jogo, começamos na frente, tomamos um gol de empate e depois o da virada em sete minutos. Acho que foi uma infelicidade nossa, por que o time buscou a vitória o tempo todo. A gente estava em cima em busca do empate e tomamos o gol”, explicou o técnico Milton Cruz.

Entretanto, o comandante do Alvinegro catarinense entende que seu time poderia ter aproveitado melhor as oportunidades criadas durante aquele confronto. Ele também usou como justificativa para ilustrar, segundo ele, a superioridade do Figueira em relação ao Leão do Pici o tempo em que seus comandados ficaram com a posse bola e aproveitamento nos passes.

“Fico chateado pela derrota, mas a entrega do meu time é de time de homens e que tem brio. E infelizmente, hoje, não foi um dia feliz para nós. Eu acho que nós criamos várias chances e tivemos maior posse de bola e aproveitamento nos passes. Só tivemos um número inferior ao Fortaleza nas finalizações certas”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Figueirense encara nesta terça-feira, 22, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 2° colocado com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_