BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Moisés e Renan Rocha destacam dificuldades do Paysandu no empate diante do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 19 de maio de 2018

O estádio da Curuzu, em Belém (PA), foi palco de encontro de dois dos três invictos do Campeonato Brasileiro da Série B. E com o empate em 1 a 1 entre Paysandu e São Bento este cenário se manteve para a sequência da competição nacional. Já o zagueiro Moisés e o goleiro Renan Rocha destacaram as dificuldades enfrentadas pelo Papão diante do time do interior do estado de São Paulo.

“O nosso grupo é muito forte e a gente sabe que as vezes vamos ter que começar no banco, por opção do professor, mas que bom que temos um elenco forte. Isso mostra e prova que vamos fazer um segundo semestre muito bom. O jogo ficou muito tempo parado e a torcida vem para ver noventa minutos de partida, mas isso faz parte e vamos nos preparar para a próxima partida”, declarou o zagueiro Moisés.

Além de ressaltar as dificuldades impostas pelo Bentão, o goleiro Renan Rocha valorizou o poder de reação e superação do Paysandu naquele duelo. Diante daquele quadro, o arqueiro do Papão destacou a importância de não deixar o gramado do estádio da Curuzu sem a derrota e a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

“A gente esperava por que eles são os visitantes mais difícil de jogar, até por que eles ainda não perderam e estão invictos. A gente buscou até o final e acreditou. Não fizemos um grande jogo, mas saímos com um ponto. Não era o que a gente queria, mas saímos daqui sem ser derrotados”, concluiu Rocha.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Paysandu encara nesta sexta-feira, 25, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 7° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_